29 de fev. de 2012

Revelação

Revelação.
Todos conhecem minhas risadas, sorrisos, minha ignorancia atual, meu mau humor e minha constante bagunça. Mas o que ninguem sabe (sabia) é que lá no fundo, bem lá no fundinho sabe?! A coisa é (era) diverge da realidade.
"O meu sorriso esconde o choro;
Minha risada segura as lágrimas;
Minha atual ignorancia camufla a solidão;
Meu mau humor encobre minhas mágoas;
E minha constante bagunça oculta minha tristeza e depressão."
Por muito, muito tempo eu tinha conseguido não revelar esse lado ao mundo ( por minha escolha mesmo), mas ultimamente está impossivel. O meu eu oculto (e sufocado) está gritando, ele quer cura. É como se a armadura estivesse caindo.Sustentar o aspecto de uma ser forte é pessado de mais para minha real fraqueza. E agora eu tenho que ouvir " Nunca te vimos assim, você mudou porque?" Não, eu definitivamente não mudei, eu só me deixei revelar, por não poder mais aguentar. 

9 comentários:

Vanessa Ponzoni disse...

Eu acho que devemos sim ser espontaneos porem nao eh para todos que devemos mostrar nossas fraquezas pois nao sabemos se um dia eles podem usar isso contra nos...

Guilherme Augusto disse...

Quando nos sentimos tristes, não queremos que os outros saibam para não repassar essa tristeza... mas faz parte de nossa vida, é um sentimento como qualquer outro, só que não gostamos...

Raylander disse...

É todos nós temos nossas fraquesas, eu mesmo por diversas vezes me senti assim, houve dias que eu ficava calado, pensativo e triste e hoje sempre quando acontece algo parecido com isso me lembro de uma frase que sempre me faz refletir e por fim me ajuda a melhorar '' Um dias sem sorrisos é um dia perdido'' (Charlie Chaplin) serve tanto para sorrisos dados quanto recebidos.
http://eassimsefaz.blogspot.com/

Mosaicos de uma vida disse...

Sua revelação não deixa de ser uma mudança. Já deu o 1º passo. E na sua luta entre o ruim e o bom percebe-se que o bom ganha ao ponto de ocultar o que não está legal.
Fica bem!

Maritê Nunes disse...

Muitasvezes temos que maquiar certos sentimentos para não parecermos fracos ,mas cedo ou tarde teremos que lutar contra isso . amei o post , seguindo seu blog , passa no meu se gostar me segue ?
http://marynunesabreu.blogspot.com/

Nova Alexandria disse...

http://novalexandrianet.blogspot.com
blog sobre varios assuntos acessem!!

quer ganhar uns trocados com seu blog??
entre em contato comigo
vale a pena de verdade, so tem q ter dedicaçao
nao é brincadeira galera é serio
qualquer coisa me mande um e-mail
blognovalexandria@hotmail.com

Fernando disse...

Olá Isabel
Tem coisas em nossa vida que por mais que tentemos esconder, um dia elas vem a tona. É muita pressão que passamos para sermos os melhores na escola, em casa, com os amigos, em tudo. E nem sempre vamos sorrir para td isso. De certa forma entendo o q vc ta passando.
gde barsss
Fernando dos Santos
http://fernopinari.blogspot.com/

Isabeel disse...

estou amando todos o comentarios *-* Maritê amei seu blog viu ;*

Camila Cereja disse...

Coragem! Isso é o que me inspirou.
Mas sabe que se vibrarmos assim tão positivamente as coisas ruins vão embora, tudo se conserta sozinho?
Por isso forçar um sorriso, o bom humor, ignorar a solidão é coisa boa. Não ao extremo, é claro.

Postar um comentário

Comente (!♥!)