1 de nov de 2010

No Momento

O peito aperta, as dúvidas surgem,
A saudade aparece as lágrimas escorrem.
Procuro a razão,
mas sofro com uma dor no coração
só em pensar que os belos sonhos podem vir ao chão.
Por que a vida está assim?
No exato momento parece que essa minha dor não vai ter fim.
Não sei se quero que o tempo volte, passe rápido ou pare onde está.
Não sei quem é amigo ou não;
Não sei quem é familia ou não;
Nem reconheço mais as pessoas que a pouco tempo estavam no meu coração.
Confusa, confusa, confusa.
É assim que eu posso dizer que estou neste momento.
Confusa, sem chão, tentando compreender os motivos que afligem meu coração.
                                                                                                              Isabel Andrade

1 de out de 2010

Medo

Tantas histórias compõem a minha vida, tantas alegrias sentidas, caminhos percorridos, tantas adrenalinas vividas.

Por que me perguntam se tenho medo? Medo do que?

Medo? Eu confesso tenho sim , quem não tem? Do que eu não sei, mas não é por isso que vou parar por aqui e achar que está bom e que tive muita sorte.

Eu quero curtir, viver, me jogar, me arriscar. O futuro que fique pro futuro, é o presente que me importa.

Na vida aprendi que viver sem medo, tentar evitá-lo ou eliminá-lo é impossivel. O certo talvez seja aprender a conviver com ele: O MEDO.

DIGO A TODOS que vou continuar, vou ir... ir na companhia desse meu medo.
Pode me chamar de louca, mas o que me dá a ousadia de me arriscar tanto assim, talvez seje o Medo.
(colaboração my best friend forever Tayna)

26 de ago de 2010

Receber um recado tipo assim... não tem preço

Essa história eu tinha que postar aqui no blog

Então gente nessa quarta-feira na escola a turma estava estudando Cliptograma.
(Criptograma é um texto cifrado que obedece a um código e a uma lógica pré-determinados para decifrar a mensagem. O criptograma pode ser montado envolvendo números, letras, números e letras e símbolos gráficos. É muito usado nos dias atuais como passatempo em livros especializados, revistas e jornais.)
Pro estudo ganhar mais graça minha amiga Bruna , muito esperta, me escreveu uma mensagem, que por final nem ela mesma entendeu. Olha o recado...

Não dá para ver na foto (foto de celular do professor não dava pra fazer milagre neh), mas...Entender a mensagem que é bom, não deu.... O recado era mais ou menos assim:
ISABEL VOCÊ É MUITO LITO, GOSTO MUITO DE UE BEIJOS BRUNA...

Incrivel... ela se atrapalhou toda pra escrever o que ela realmente queria e acabou dando nisso.
Mas o que vale é a intenção néh...Quando eu descobrir o que é LITO eu irei ficar muito feliz... ou não ;)

(colaboração profº Fernando)

1 de ago de 2010

Prece



Prece

Por mais que os meus afazeres
Consumam todo o meu tempo
Haverá sempre um momento
Para elevar meu olhar
Minha voz, meu pensamento,
Em direção a ti, meu Jesus!
Quero habituar-me
A sempre falar contigo
A ofertar-te a minha vida
As horas alegres e tristes
Meus caminhos, minha cruz!
Somente tu és meu guia
Meu amparo, meu alento,
A mão que me orienta
A estrela que me conduz!
Por isso a ti eu elevo
Todo o meu sentimento
Tu que mesmo lá do alto
Na harmonia e no tormento
No júbilo e no sofrimento
Serás sempre o meu refúgio,
Meu consolo, minha luz!


de Lourdes Neves Cúrcio
Barra Mansa - RJ



17 de jul de 2010

A inocência

A inocência


Uma menininha, diariamente,
vai e volta andando para a sua escola.

Apesar do mau tempo daquela manhã
e de nuvens estarem se formando,
ela fez seu caminho diário para a escola.

Com o passar do tempo,
os ventos aumentaram
e junto os raios e trovões.

A mãe pensou que sua filhinha
poderia ter muito medo no caminho
de volta pois ela mesma estava
assustada com os raios e trovões.

Preocupada, a mãe rapidamente
entrou em seu carro e dirigiu
pelo caminho em direção à escola.

Logo ela avistou sua filhinha andando,
mas, a cada relâmpago, a criança parava,
olhava para cima e sorria.

Outro e outro trovão e, após cada um,
ela parava, olhava para cima e Sorria!

Finalmente, a menininha entrou no carro
e a mãe curiosa foi logo perguntando:

-"O que você estava fazendo?"

A garotinha respondeu:

-"Sorrindo! Deus não pára de tirar fotos minhas!!"

19 de mai de 2010

DvD Os Trapalhões


video

kkkkkkkkk...
Hoje não fui a escola, decidi tirar uma folga.
Ai, pra variar meus primuxos, eu e minha mãe escolhemos assistir o DvD OS TRAPALHÕES. É um box com 3 discos, com os melhores momentos dessa turma.

O DvD é super legal, amei de verdade, principalmente as paródias musicais....hilariante!
Afinal FALTA NA ESCOLA PRA ASSISTIR OS TRAPALHÕES NÃO TEM PREÇO NÉH
Vale a pena assistir, é super.
:)

6 de abr de 2010

O Poema...rsrs


Todos na escoal já conhecem o meu "dom" para poesia hehe e aproveitando isso eu e minha super amiga Amanda tiramos uma aulinha de quimica só pra homenagear o nosso amigo querido Caique com um belissimo verso (seu lindo)


Caique
No meio desses fios de cabelos enrolados vivem um casal de piolhos apaixonado....
Quando eu olho pra esse seu 'corpão' eu lembro da lacraia dançando até o chão...

Caique
todavez que penso que seu nariz é humano me vem a cabeça o nariz de um tucano...
Caique
quando te vi encostado na parede me lembrei de uma lombriga descansando na rede...
(E por ae se foi nosso verso ....)
Risadas foi o que não faltou quando nosso amigo Gabriel tomou coragem pra recitar isso de forma mto audivel no meio da sala rs Amarei vocês eternamente