1 de ago. de 2010

Prece



Prece

Por mais que os meus afazeres
Consumam todo o meu tempo
Haverá sempre um momento
Para elevar meu olhar
Minha voz, meu pensamento,
Em direção a ti, meu Jesus!
Quero habituar-me
A sempre falar contigo
A ofertar-te a minha vida
As horas alegres e tristes
Meus caminhos, minha cruz!
Somente tu és meu guia
Meu amparo, meu alento,
A mão que me orienta
A estrela que me conduz!
Por isso a ti eu elevo
Todo o meu sentimento
Tu que mesmo lá do alto
Na harmonia e no tormento
No júbilo e no sofrimento
Serás sempre o meu refúgio,
Meu consolo, minha luz!


de Lourdes Neves Cúrcio
Barra Mansa - RJ



4 comentários:

Raquel Lima disse...

pode deixar.

Anônimo disse...

oração... algo que tem poder sem comparação
by: Carla

Anônimo disse...

Bela forma de expressar a fé: através da palavra, da poesia, da beleza.... aplausos pra ti e parabéns pelo Blog!

Obrigado pela visita. Volte sempre!

http://francorebel.blogspot.com/

Allan Melo disse...

Belo texto. Temos q mencionar nosso guia de sobrevivência na Terra tbm, A Bíblia.

Postar um comentário

Comente (!♥!)